Categoria:

Sahar Samara – Fenômeno Egípcio

Seu primeiro trabalho como dançarina do ventre solo foi no clube Alf Lela we Lela em Sharm el Sheikh. Ela dançou a música Ya Ainy Ya Habit Ainy de Warda. Ela então se juntou ao The Mongey Show, onde também foi dançarina solo.

Suas inspirações de dança são Naima Akef, Naemet Mokhtar, Kitty e Zeinat Olwy. Após a revolução, o trabalho em Sharm el Sheikh diminuiu, então ele se mudou para o Cairo, onde começou a trabalhar com sua banda em casas de show como Monar, Royal King e Oman. Lá ela conheceu o marido: o cantor Wassam.

Na entrevista com Zameena ela também fala sobre sua experiência como participante do concurso Al Rakessa The Belly Dancer, no qual ficou em terceiro lugar. A vencedora foi a dançarina ucraniana Alla Kushnir. Ela disse que não se sentiu tratada com justiça e que tem a impressão de que Dina, a organizadora e os produtores procuraram dar uma imagem ruim dos dançarinos egípcios. Ela conclui dizendo que gostaria de não ser egípcia, pois assim tudo seria mais fácil para ela como dançarina. Ela considera seu talento para dançar mohebba, ou seja, um presente dado a ela por Deus.

Compartilhe em suas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin